Redes de Proteção
Sendo para nós, a segurança colectiva uma vertente de extrema importância, temos para oferecer também o serviço de instalação de redes de segurança para realizar trabalhos em alturas garantindo toda a protecção de pessoas e queda de objectos, devidamente certificadas e fabricadas segundo a Norma UNE-EN 1263-1.

Contamos com uma equipa de profissionais alvo de formação contínua e certificada no âmbito da instalação de redes desegurança horizontais e perimetrais e que a habilita para uma correcta e adequada montagem dos mais diversos sistemas de redes de segurança.

De todos os acidentes fatais que acontecem na construção, a grande maioria é motivada pela ausência da prevenção sendo que muitos deles são quedas em altura.

Ao contrário da protecção individual proporcionada por sistema de amarre ou arnês, a protecção colectiva permite uma mobilidade total dos montadores quando se encontram a trabalhar numa cobertura.

Entre todos os meios utilizados como protecção colectiva de forma a evitar quedas em altura, a mais importante e válida são as redes de segurança por ser uma solução tecnicamente apropriada e económica para deter a queda de pessoas.

Todas as redes são certificadas e cumprem os mais altos níveis de qualidade e submetidas a rigorosos testes em laboratórios certificados.

Pedido de informação

  • +351 212 103 832
  • geral@metalvertice.pt
  • Rua Bartolomeu Gusmão Lote 93, 2865-434 Fernão Ferro
  • Alvará IMPIC 86847

emprego

Envie-nos o seu Curriculum Vitae